sábado, 6 de agosto de 2011

Desabafo sem sentido II

Deixaste marca. Ficou ferida funda que demora a sarar. Ficas-te gravado em cada pedaço meu. Cada peça minha tem uma história tua, cada lugar uma memoria.
Tento apagar, esquecer tudo o que ainda hoje me arde no coração, mas é dificil demais. Com tanto sentimento que tinha por ti, como vou eu simplesmente apagar tudo.
Foste pior que tatuagem, doeste muito mais, chorei muito mais, fizeste-me muito mais feliz e és muito mais dificil de retirar. Quem me dera que fosses apenas uma tatuagem.
Por vezes ainda assombras meus sonhos, ainda os transtornas, por vezes ainda te vejo do meu lado, mas depois acordo. Era só mais um pesadelo. Já não estás cá mais para me magoar, para me deitar por terra. Agora sou eu que comando, agora sou eu que decido.
E não, não voltarás a entrar no meu mundo, na minha corrente. Tu és carta fora do baralho, ás de paus excluido do cenario. Acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário