sábado, 4 de agosto de 2012

Molde da Sociedade

Até quando a falsidade é aprovada?
Até quando consegues amar e respeitar uma pessoa que á partida é aquilo que tu queres que ela seja? Um molde da sociedade que a rodeia, um espécime em constante mutação.
É isso que o mundo aprova agora? É disso que as pessoas querem?
Será que no nosso mundo já não existe espaço para a criatividade? Para a singularidade? Para a personalidade de cada um?
Será que agora o bonito é sermos todos iguais a todos? ou melhor, sermos iguais aqueles que se dizem mais influentes?
Os grupos de amigos agora preocupam-se com o quê afinal? Amizades verdadeiras e pessoas verdadeiras, ou pessoas que sigam aquilo que eu faço porque é muito mais giro?
Será que ainda ninguém reparou que agora os miúdos andam todos iguais uns aos outros? Onde foram parar todos os estilos alternativos que tínhamos antigamente?
Onde foi parar as verdadeiras facetas das pessoas? E porque é que aquelas que continuam verdadeiras não são boas pessoas?
Prefiro continuar a ser verdadeira comigo mesma, e sentir-me bem nos meus sapatos que andar ai a agradar a todo o povo.
Eu não preciso de agradar a ninguém a não ser a mim própria, e revolta-me estar numa sociedade em que a primeira coisa que incutem nos miúdos quando nascem é "faz com que toda a gente goste de ti! molda-te á sociedade"
F*ck Off pá sociedade! F*ck Off pá falsidade!

1 comentário:

  1. Patricia Patricia,
    Mais uma revolta contra a sociedade porquê?
    Qual o mal? qual o problema? porque de tanta implicancia?
    Deixa-os andar como querem, deixa-os seguirem o que lhes apetecerem, todos todos nós enquanto miudos tentamos estar enquadrados com algo ou alguem... ai ai minha querida... agora que estas uma mulher feita esqueces-te que ate tu eras assim...ainda me lembro de ti com aquelas t-shirt´s do metal...
    Porque tanta admiração se desde sempre a sociedade é e será assim?! um circulo vicioso e não serás tu que vais mudar tudo isso!
    Ja alguem dizia " mesmo que tenhas razão de te vale lutares se não serás tu nem 1000 igual a ti que farão mudar o mundo? É perigoso estarmos certos quando a sociedade está errada" ! Baseia-te nisto ;)
    "eu cego"

    ResponderEliminar