quinta-feira, 28 de junho de 2012

there you go again

voltas sempre a puxar-me para ti, parece que tenho qualquer tipo de corrente ligada a ti e quando esboças aquele teu sorriso matreiro que me deixa sem fôlego lá caio eu outra vez na tua manha, na tua teia.
sempre que o teu olhar cruza com o meu, perco as forças e mais uma vez caio aos teus pés... e é claro que depois me sinto culpada por ter cedido mais uma vez. é mais que óbvio que no dia seguinte me sinto incapaz de levantar a cabeça e continuar com a minha vida, pois eu ainda não consigo ultrapassar-te.
simplesmente tens qualquer tipo de poder que me deixa na lua, parece quase como uma experiencia extracorpórea, em que me vejo a fazer a maior borrada da minha vida e sem conseguir controlar os meus movimentos e os meus desejos.
e mesmo quando tento te afastar do pensamento, parece impossivel, pois o subconsciente já te tem marcado, vincado como se tivesse intenção de te manter para sempre...


"But baby there you go again, there you go again making me love you(...)
So I cross my heart, and I hope to die, that I'll only stay with you one more night"

1 comentário:

  1. Porque então aprovas sempre esta falsidade? ...
    Porque não te revoltas tu contra algo com sentido?
    "eu cego"

    ResponderEliminar