segunda-feira, 15 de agosto de 2011

.Again, Another Failure.

Da próxima vez que pensares em mim, pensa no que eu já te dei e o que tu á me rejeitas-te! Pensa no que talvez eu mereceria e no que tu me negas-te!
Eu? Eu nunca te neguei nada, sempre lá estive quando a minha presença solicitas-te, e tu? Estives-te lá para mim?! Bem me parecia que não.
A mensagem fica pendente por tempo indeterminado e a espera arranca-me qualquer réstia de esperança.
Mas fico sentada no mesmo canto á espera que tudo mude.
Depositei demasiada confiança em ti, demasiada crença na pessoa que pensava seres. Agora vejo o erro que cometi.
Deparo-me com momentos de solidão em que tudo o que desejo é que te lembres que eu existo. Não apenas em momentos de necessidade, mas sempre! Mais uma vez me iludi, mais uma vez acreditei num Rei.
Agora a Rainha governa o Castelo sozinha, mais uma vez, de cabeça erguida. 



Sem comentários:

Enviar um comentário