sexta-feira, 5 de agosto de 2011

M.J. ❤

Nunca na vida pensei sentir isto!! Nem consigo falar do assunto.
Tenho tanto medo de te perder!!
Eu sei! Eu sei que até é bom, está num sitio bom e que se resolve facilmente, mas e se volta? E se não for tão fácil assim? E se a recuperação nao for confortavel? E se se desenvolverem problemas? Como vou eu aguentar ficar sem ti?! Eich... Agora soou-me a egoismo. Devia estar a pensar em como deves de te estar a sentir. Em como te vais sentir. Mas possas eu não vou conseguir aguentar não te ter por perto, tens noção? Eu sei que te arrelio por demais, que não tenho paciencia e que por vezes até sou malcriada. Desculpa!! Desculpa por tudo, mas é o medo a apoderar-se de mim e eu sem saber como lidar com o assunto. Juro! Sei que és uma mulher de forças e que vais lutar por tudo acabar bem.
E acredita, minha heroina, eu lutarei do teu lado, sempre!! Estarei lá para ti, sempre, como tu estiveste sempre pra mim, por mais merdas que tenha feito! És tão tudo para mim, men!
Por favor não vás abaixo, não desistas nunca! Sabes, dedico-te mesmo a música da Jessie J. Engraçado estar aqui a beber o meu café, a escrever isto e começar a dar a música. Deu-me um arrepio.

"But I never meant to hurt you
I know it's time that I learnt to
Treat the people I love like I wanna be loved
This is a lesson learnt

I hate that I let you down
And I feel so bad about it
I guess karma comes back around
Cause now I'm the one that's hurting yeah

And I hate that I made you think
That the trust we had is broken
So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no
No, no, no, no, no, no, no
No, no, no, nobody's perfect
"



"I'm not a saint no not at all
But what I did it wasn't cool
But I swear that I'll never do that again to you
"
Desculpa-me todas as parvoices e todas as faltas que te fiz. Nunca foi a minha intenção. E agora, a plenos pulmões e aos olhos de toda a gente digo, és o meu maior orgulho, amor eterno. 

Para sempre, minha mulher! No Doubt.
Amo-te M.J.


Prixxie#

Sem comentários:

Enviar um comentário