terça-feira, 31 de maio de 2011

O Meu Mundo!

Mais uma vez me sento no meu canto... Mais uma vez ponho os fones, ligo a música e entro no meu mundo! Mais uma vez acendo um cigarro e disperso tipo fumo! Mais uma vez fico suspensa entre este e o outro mundo...
As palavras saem disparadas para o papel quase sem eu ter tempo de pensar, quase sem me pedirem autorização... Correm toneladas de pensamentos, de ideias pela cabeça, mas nenhuma se fixa... Nenhuma se quer fixar.
Ponho o meu sentimento no papel, esqueço tudo o resto.
Agora é o meu tempo. Agora é o meu espaço.
Tudo me invade.. Deixo que tudo me invada, gosto de me sentir viva, da sensação de respirar, de sorrir e saber que está tudo bem.
Pessoas passam por mim, olham-me e fazem a típica cara do "mas que raio está aquela a fazer?!"
Eles é que não me perguntam, porque tinha todo o gosto em lhes explicar... Mostrar-lhes como é feito o meu momento de reflexão, de interiorização! Não o fazem, vocês?
Sempre o fiz... Lembro de em pequena, parar e escrever... Coisas sem sentido é claro... As coisas que iam em mim, tal como este texto... A pura exteriorização do meu interior.
Começo um texto com uma ideia na cabeça mas rapidamente outras me assaltam e mudam a rota do meu plano! E depois? Amooo! :D e agora interromperam o meu estado Zen... Alterei o meu sentido... Mais uma vez me desviei...
Mas rapidamente volto á minha suspensão... Rapidamente me desligo...
Mais uma vez voltam as ideias... E as palavras voltam a correr.
Sinto-me livre! Livre desta comunidade traiçoeira.
Corro, grito e deixo a minha voz ecoar... Mas apenas no meu mundo... Porque neste não me é permitido.
Todas as pessoas deviam de ter o seu próprio mundo! Faz bem á alma das gentes!
E porque não nos desprendermos desta terra? Voltar-mos ao mundo de criança?

Mais uma vez entro no meu mundo... Mais uma vez me disperso! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário