sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fiquei...

Fiquei serena... Não me queria mexer... Fiquei quieta...
Esperei que entrasses no quarto, cuidadosamente para não me acordares e me viesses dar um beijo na face. Esperei que voltasses, tal e qual como eras, como te achei.
Fiquei serena...
Demoravas a aparecer e o meu corpo já precisava de algo para se suster. Naquele momento necessitava de comida, de água, das coisas essenciais, de Ar.
Continuei a acreditar que voltarias, que me abraçarias e que irias dizer que estava tudo bem, mas o tempo parecia não passar. Era por não me levantar, por o relógio ter ficado sem pilha, ou...
Não me queria mexer...
Tinha medo que ao mínimo movimento quebrasse a fantasia criada na minha mente, tinha medo que alterasse a lei do destino e que não voltasses de vez.
Então fiquei, já sem forças, já quase sem alento algum.
Fiquei quieta...
Esperando que fosse verdade, que não me deixasses.

Sem comentários:

Enviar um comentário