sábado, 4 de junho de 2011

Verdade?

Verdadeiro. 
Falam-me de amizades verdadeiras, amor verdadeiro, palavras verdadeiras!
Mas como sei o quê é verdadeiramente verdadeiro?! Alguém me explica? Alguém me sabe dizer quando não estamos a viver uma simples ilusão?!
Acredito que vivo uma grande ilusão, e que toda a gente me mente! E quem me vem dizer o contrário? Quem é agora capaz de me mostrar o que é verdadeiro?
Existem as esperanças.. tens a esperança de ser correcto, que seja o melhor caminho e depois?
Depois estás iludido e sh*t... não era verdadeiro!
Estou farta.. não quero mais..
Quero verdade.. não gosto de mentiras.. de ilusões! Isso só me faz mal á cabeça! Isso só me desgasta!!

Alguém me é capaz de explicar o que é verdadeiro/mentira? realidade/ilusão?

Sem comentários:

Enviar um comentário