sábado, 16 de abril de 2011

Provas


Que tens tu a me provar?
Já não sei mais! Já nao sei o que anda a acontecer! Já nao tenho qualquer tipo de controlo na minha vida.. parece que vejo o que me acontece de fora do meu corpo.. parece que já nao estou ciente do que se passa!
O que se passa?
Provas que não tenho controlo de nada atingem-me no mais fundo do meu amago. e Doi. Doi demais.
Quero dizer chega. Dizer que nao aguento mais. Mas a minha voz está abafada. Tenho as cordas vocais adulteradas, rasgadas.
Quero bater o pé e marcar a minha posição, mas o meu corpo nao responde aos meus comandos.
A mente vagueia por sitios que desconheço. Que andei eu a fazer nestes ultimos dias? Nao sei, desconheço. Tento rever os meus dias, ver qual o seu sentido, mas nada.
Tento manter a calma, tentar nao tremer.. mas é tudo tao avassalador. Não quero chorar, nao quero rir de nervos, nao quero acreditar! Tenho medo.
Quero pensar, mas nem isso eu consigo fazer! Nada me vem, e o que vem nada faz sentido!
DEMENTE?!
Estarei a perder as estribeiras? Estarei a perder a unica restia de sanidade que continha?
Nada disto parece real! Será um sonho? Um pesadelo?
Quero sair, recuperar as forças, recuperar o trilho.

Sem comentários:

Enviar um comentário