quarta-feira, 6 de abril de 2011

Emptiness

Vazio. Já não existe nada que me prenda a isto, a este lugar, a estas pessoas. Já não existe retorno, não existe qualquer tipo de salvação daquilo que eu achava ser o verdadeiro, o real. A realidade esmaga-nos com as suas situações ilusóricas. Não existe real? Qual é a tua realidade? Será igual á minha?
Estou enterrada, num poço fundo sem escapatória. Não vejo a "luz ao fim do túnel". Já não a vejo.
Estarei assim tão errada nas escolhas? Tomarei sempre partido pelas más opções?
Quero fugir. Apetece-me correr. Mas para onde? Lugar indefinido? Não será isso pior? E os problemas estarão cá todos. Esperaram pela minha vinda.
Quero gritar, berrar com tudo o que me rodeia. Que raio vai nas vossas cabeças?
Pressão.. Sinto uma pressão tão imensa nos meus ombros.

Quero sair. Voltar a ver a luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário