quinta-feira, 31 de março de 2011

Falsificação!


Não sou pessoa da tua intimidade nem quero ser!
Falas com educação e com modos e é se queres ter paz interior! A mim não pisas. Tens a mania que és respondona, que és boa. Amiga és a única a achar isso, a acreditar nessa tua faceta!
Amigos não tens, porque aqueles que afirmas com convicção que são os teus inseparavais e infiéis amigos, estão fartissimos de ti, e só não te dizem as verdades porque sabem que és reles ao ponto de difamar! A mim podes difamar, falar mal á vontade.. Não tenho quaisquer tipos de problemas com isso, habituada a facadas nas costas estou eu! :)
Pessoas falsas e desprovidas de inteligencia comigo não funcionam.. Achas que és inteligente, senhora e dona do conhecimento, que é um favor ires as aulas.. Mas nem um texto sabes ler devidamente.. Realmente não és muito dada ao pensamento, és superficial e vulgar.
Oca, vazia! A tua personalidade é construída com base em maquilhagem e á imagem de outrem. És o reflexo de outra pessoa, a copia barata e desajeitada. Serão os teus sapatos assim tão sujos e gastos para tentares a todo o custo usares os sapatos de outra pessoa?
Relação com violência e fazes disso acto inconcebível. Foste vitima. Coitada. Mas ele é o único que te dá trela ? Então lá vai a cadela voltar á "tortura".
Falsificação de imagem e identidade, pensas que és pessoa mas não passas de uma mera percariedade.
Farta das tuas atitudes de muida importante.. Falta-te o passe VIP, mas vá mostra lá o decote, fala lá com os conects e tenta entrar á penetra! Teres vários conhecimentos, e imensas pessoas a quem dizer ola, com a tua maneira de ser não faz de ti gente! Faz de ti uma pessoa oferecida e fácil.

Não penses que és melhor que toda a gente! És igual.. Enfrenta isso ;)

1 comentário: