quinta-feira, 31 de março de 2011

Amazingly Enough.. I don't give a Sh*t


Nunca te pedi que ficasses! Por isso mesmo não percebo qual a intenção ao dizeres-me que vais seguir em frente!
Nunca te pedi mais do que aquilo que era suposto! Nunca te impus nada. Porque haveria de ser diferente agora?
Felicidade. É o que desejo para mim e para ti. Foi sempre isso que desejei.
O nosso caminho divergiu. Ambos o sabemos. Já não há nada que o possa alterar. Que haverei eu de fazer?
Feitio difícil?! Sempre. Desde pequena, não seria agora que seria fácil de aturar ou mesmo de entender. Tenho culpa? Talvez.. talvez tenha culpa em não saber controla-lo.. mas e se eu própria não o quiser controlar?
Nunca pedi que me aceitasses como sou. Ou eras feliz comigo, ou simplesmente não eras capaz de me enfrentar.
Não digas que gostas da minha pessoa. Quando em cada palavra que proferia era algo de errado ou insolente.

Nunca pedi que ficasses! Isso foi sempre uma opção tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário