terça-feira, 29 de março de 2011

This thing called HOME

Home. Casa.
Chamam a casa, ao lar, ás quatros paredes e ao tecto que os cobrem e protegem do ambiente. Chamam a casa, à cidade, que os viu nascer ou onde vivem. Casa.
Não é suposto a nossa casa ser um lugar onde te sentes confortável? Um lugar onde simplesmente te sentes bem, onde sentes que por direito é teu.
Casa. Não sinto que esta cidade seja minha. Não sinto que seja a minha casa, o lugar que deveria ser sentido meu. Sinto-me á parte disto. Sinto-me estranha ao resto da população. Sinto que não pertenço aqui. Sou claramente uma pessoa diferente.
Não sei o que faço aqui. Quero fugir. Quero ir para uma parte do mundo onde não me conheçam. Onde não sintam que sou um mero e de baixo valor utensilio. Quero mudar de ares, mudar de pessoas, mudar de ruas, mudar de Casa.
Quero passear por outros lados, descobrir novos caminhos, novas ideologias. Quero deixar de ser um ser á parte.
Quero ter uma Casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário