segunda-feira, 28 de março de 2011

Amigos?!


Eich.. como é possível pensar que temos uma mão cheia de amigos e de repente vermos que tudo não passa de falsidade? Como é possível descobrirmos coisas tão baixas de pessoas que tínhamos em tão alta conta?
Pensei que eram meus amigos.. mas agora? Agora vejo que são pessoas desprovidas de sentimentos, sem respeito pelo próximo. Será isto Amizade? Será que continuas a dizer que és meu amigo?
Não, não és. Amigo é aquele que não pisa, que não escorraça, que não se aproveita da fraqueza de outro. Vocês? Vocês são velhacos, sujos, imundos e falsos! Como poderia eu achar que vocês eram meus amigos? Como caí eu nessa manha?
Sou teu amigo quando trazes algo para o jantar. Sou teu amigo quando pagas algo quando saímos. Sou teu amigo quando faltas e eu ocupo o teu lugar :) Sou teu amigo quando preciso de ti, mas não penses em contar comigo para o que quer que seja.
V.e.l.h.a.c.o.s!

Não quero mais gente desta perto de mim. Não quero que me contaminem com a vossa sujidade. Dispenso.
Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário