segunda-feira, 28 de março de 2011

Fria?!


Decidi um novo rumo, uma nova direcção. Optei por ouvir a cabeça e não o coração.
Há que pensar de outra forma, descobrir qual a melhor maneira de agir. Deixar de ser impulsiva. Sinceramente isso nunca me ajudou. Tenho de parar. Pensar, racionar, antes de agir. Será assim tão difícil!?

Não quero ser fria, calculista, insensível. Não vem da minha maneira de ser. Gosto de ser calorosa. Ter um sorriso na cara e desejar a todos um bom dia! Mas e depois, será que é por causa disso que me magoo tanto? Será por causa disso que demasiadas vezes acho que andam a gozar com a minha cara, com os meus sentimentos? Já não sei.

Por isso quero pensar mais antes de agir. Mas tenho medo de me tornar uma pessoa de desprezo desde já.



1 comentário:

  1. Tens alguma razão, os sentimentos devem ser como uma fonte, temos é de saber controlar essa fonte, umas vezes deixando sair mais água e outras menos, não precisas de ser fria, apenas racional no inicio e depois se valer a pena deixares te levar
    Bom post esse :D

    ResponderEliminar