sábado, 26 de março de 2011

Us xD

Hoje é Sábado meus Amigos. E a MissPrixxie e a MkShawty vão rebentar a escala em S.Martinho :D haha
______________________________________________________
Vivia disto. Era capaz de trocar os meus dias pelas noites. Viver das 6 p.m até ás 12 a.m. Vivia feliz :P E teria sempre a minha companheira de ramboia(MKS), que também viveria disto. Discotecas, bares, noite#.
Há quem diga que é perda de tempo sair á noite. Há quem diga que a vida é durante o dia. Pois eu vos informo meus caros leitores (lol). A vida só começa á noite ! Aquelas pessoas que trabalham ou estudam durante o dia, e que andam sempre mortas e sem vontade de cumprir as suas tarefas, á noite largam essa pele velha, sem qualquer tipo de brilho, nem vivacidade e vão sair á noite. São outras. Ficam mais novas, têm cuidado com o que vestem, como se maquilham, que perfume colocar. E assim que estão totalmente transformadas e metem o pé fora de casa, amigos, todos os problemas, todos os stresses do dia desvaneceram. Ficaram presos á roupa monótona do dia-a-dia, presos aos sapatos cómodos. Tudo se transforma, de noite. . . Há Alegria :D

Sem comentários:

Enviar um comentário