sábado, 26 de março de 2011

Eu & Ele


Foi lindo.
Duradouro até. :)
Foi E.S.P.E.C.I.A.L.
Tudo o que dissemos e escrevemos está gravado na memoria de cada um. Tudo o que foi proclamado e vinculado com os nossos olhares cúmplices foi sincero. Nada daquilo foi mero acaso, desprovido de sentimento. Falso.
Aceito isso e digo a plenos pulmões que é verdade. Tudo foi verdade, tudo foi claramente AMOR.
Mas e depois?
Depois o que aconteceu? Onde foste parar? Onde fui eu parar!?
Depois tudo o que tínhamos na mão eram carradas de discussões fúteis e sem qualquer sentido. Tudo o que tínhamos eram dores de cabeça por filmes que nem eu própria sei de onde vinham. Tudo o que tínhamos era a Distancia.
Essa nossa falha, esse nosso pequeno percalço. Disse a muitos que em nada nos iria afectar. Amávamos-nos! mas perdi. Menti a mim própria, para assim também eu poder acreditar.
Essa cruel e inalterável constante no nosso caminho afectou-nos. E nós não a conseguimos ultrapassar. Era inevitável sinceramente.
E agora? Onde estamos agora?
Agora somos mais duas almas perdidas neste oceano de almas. Sem rumo, nem direcção. Sem saber bem o que pensar, sem saber bem o que fazer.
Agora, sou eu. e tu.

O que virá a seguir? #

Sem comentários:

Enviar um comentário