sábado, 26 de março de 2011

.thoughts.


Pensei em tornar isto uma coisa séria. Na verdade fiz o blog por causa da aula de TIC. Mas agora penso que me será útil. em vez de escrever em papel, rasgar folhas, esconde-las da vista e da memoria e anos mais tarde encontra-las quase sem dar para ver a tinta e todas mal tratadas, escrevo aqui. Escrevo, desabafo.
Pensei se seria realmente boa ideia. Bem, má não é. Farão o quê? Ralhar pelas minhas palavras controversas de vez em quando? Dizer que sou demente por algumas questões internas que mantenho? Gozar pela minha maneira de escrever? Dizer que está mau ou que realmente deveria era dedicar-me á pesca? :D haha Isso a mim não me afecta :)
Não gostam, não vejam. Não escrevo para agradar a terceiros.

Escrevo para aliviar a alma, o pensamento. Escrevo para despejar todo e qualquer sentimento demasiado pesado para o meu peito.
Não quero agradar. Não faço por agradar.

Faço por mim! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário