domingo, 17 de abril de 2011

Heroína ❤



Por vezes ainda me vem á lembrança aquelas pequeninas coisas que me faziam
sorrir. Ainda me recordo dos motivos porque sorria, ainda me lembro dos locais, dos passos, dos gestos, das palavras.
Saudades. Tenho tantas saudades de ti! Porque tiveste de partir? Porque tiveste de me deixar neste mundo, sozinha, sem a tua palavra de consolo, sem o teu sorriso. Esse sorriso que ninguém destruía, esse sorriso que por mais que tivesses a sofrer nunca se desvanecia! O teu Sorriso.
Por vezes penso em ti, penso nas coisinhas que fazia que eram o mundo para ti. Eras
tão importante, ainda és.
Apareces nos meus sonhos e sorris, dizes
"segue em frente, confia em ti, estarei sempre contigo". Acordo, e não estas ao meu alcance. Não te posso dar um beijo na face, não posso dizer que és a minha heroína, não posso dizer que te amo, não posso...
Rezo o terço em tua memoria,
o teu terço, apenas para te sentir um pouco mais perto. Só para adormecer aconchegada achando que quando acordar te posso ver.
Tenho tantas saudades tuas! Foste tão forte, sofreste como ninguém deveria sofrer, enfrentaste tanta coisa, sozinha ou com tão poucas pessoas em quem confiar, e não foi por isso que desististe, não foi por isso que não criaste um filho com todos os valores e maneiras.
Gostava de ter tido mais tempo contigo. Gostava que me visses agora, gostava de saber se terias o mesmo orgulho que tinhas em mim. Gostava de contar-te tudo pelo que passei. Gostava de chorar no teu ombro e de ter a tua mãopor perto, o teu abraço.
Porque tiveram de te tirar de mim?!

"Guardarei no meu peito vontade de te ver,
talvez um dia te veja quando a morte me escolher"

"Agora lembro a falta que a tua vida nos faz,
a dor que a tua ausência nos traz,
Até um dia, Descansa em Paz "

quotes: Projecto Simbiose - "Anjo da Guarda"

Sem comentários:

Enviar um comentário