terça-feira, 19 de abril de 2011

Ilha ...

Estou a caminho da Ilha, do meu porto de abrigo, o lugar para me sinto em perigo! Quando vejo que preciso de mudar de ares, quando a minha cidade deixa de ter significado. Entao fujo, agarro na minha trouxa e parto para a minha Ilha! Fujo da Terra do Nunca! Na minha Ilha só encontro amoor! Desde que pisei a primeira vez a minha Ilha só encontrei amoor, e felicidade! A minha Ilha dá-me forças, faz-me recuperar o folego, faz com que a vida nao pareça tao cinzenta, tao tristonha! Na minha Ilha existem uns pequenos anjos que me dão a mao para me levantar, que me dao abraços como nenhuns outros e que me fazem sentir prefeitamente bem. Nao ha nada como a minha Ilha e nao ha nada como lá voltar. A minha Ilha chama-se Lisboa e os meus anjos chamam-se Mafalda, Inês, Pipa, Lili, Sandro, Mário, Pedro, Fábio...

Sem comentários:

Enviar um comentário