quinta-feira, 28 de abril de 2011

Há dias


Há dias em que me arrependo do que ando a fazer.. há dias em que não sei o que fiz de errado!
Porque existem dias assim? Será mal meu ou da comunidade em geral? Serei apenas eu a aperceber-me do despiste ou não?
Ás vezes sinto-me demente.. Dizem-me que é normal da idade, e das companhias como é óbvio. Mas e se não for só disso??
Ás vezes sinto-me sozinha, no meio de 1000 pessoas... ás vezes sinto-me sem alento para me fazer acompanhar!
Há dias que me fecho em casa... luz apagada, música baixa e debaixo dos lençóis. Sabe-me isolar-me por momentos. :)
Depois há dias em que não aguento estar em casa.. Só quero estar na rua, ver pessoas, estar com amigos, sorrir!
Como é possível ser tão oposta? o.O
Há dias em que escrevo e que as palavras me saem da maneira correcta e coerente. E depois há dias, como hoje em que necessito de escrever, mas tudo o que sai são questões estranhas e texto repletos de incoerência.

Now you know, how strange Prixxie can be ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário