quinta-feira, 9 de agosto de 2012

desabafo random ^^

e se num momento te sorrio, no outro apetece-me ver os teus dentes no chão! e de cada vez que me lembro que por um segundo imaginei um mundo perfeito, minutos depois apetece-me mostrar a dura realidade a todos.
tira-me do serio pessoas que fingem não saber o que fazem... simplesmente não aconteceu... acho que sonhas-te Prixxie! :o alguma vez na vida eu faria tal coisa á tua pessoa?! eu nem te devo nada! e na minha opinião devem-me o que quero por direito! Respeito.
será que ainda existe alguém neste misero planeta que saiba o que respeito é? bah.. nem tento descobrir sinceramente... já me contentava que soubessem arcar com as consequências das acções tomadas, mas parece que até isso é algo inatingível.. extraordinario!
geez... estou cada vez mais farta de pessoas... acho sinceramente que vou
 acabar como aquela velha maluca rodeada de gatos que aparece nos simpsons! ahah mas que belo futuro me aguarda! :)




1 comentário:

  1. Acho engraçado a forma com que te pronuncias ! Não que esteja mal de todo... mas porque será que vindo de ti os problemas são sempre os outros... são sempre as pessoas? O que na verdade conheces do teu "eu próprio" ? ou procura por vezes conhecer o "eu cego" aquele que tu não vez mas os outros veem, possa ser que acalme tanto odio e revolta que ah em ti ! Pede opinião Patricia
    Beijinho !

    ResponderEliminar