domingo, 2 de setembro de 2012

Sérgio ❤

Já não sei mais o que é justiça? Que raio de Deus é este a quem toda a gente faz questão de rezar? Onde estas Tu quando realmente é preciso? Porque só há desgraças a quem menos merece? Porque é que cai tudo em cima do mesmo? Como é que me podem dizer para acreditar em Ti nestas condições? Porque é que nos tiras sempre as melhores pessoas? E porquê tão cedo?! 24 anos? nem metade de uma vida! Ninguem merece!

Agora as unicas coisas que me restam são as memorias! Os miticos Natais, a lampreia de ovos :), as macacadas, os sorrisos!
Mais uma vez a minha Familia fica sem um membro! E mais uma vez eu estou incredula! E mais uma vez desisto de acreditar no mundo!





Foi um prazer ter-te por perto Sérgio!*-*
E só espero que apesar de tudo estejas bem onde estas! Um até sempre ❤

1 comentário: