segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

i wish you cared

i wish you cared more about me.
nunca percebi bem que erro cometi para não merecer uma ínfima preocupação. nunca percebi bem o porque me sentir posta de lado quando supostamente eu deveria ser a princesa do teu olhar.
sim, fui princesa durante uns anos, mas depressa senti o meu lugar ser ocupado por outro alguém que não eu, depressa me vi desesperada por um bocadinho de atenção, por um olhar, por um abraço, por um telefonema que nunca chegou.
era suposto eu ser o teu mundo, e tu o meu! e o mais engraçado disto tudo é que apesar de todas as merdas tu continuas a ser o meu mundo. tu continuas a ser aquela pessoa que eu não mudava na minha vida.
sempre te amei tanto e sempre te mostrei ao máximo que te amava mas nada disso mudou nada... nada te fez pensar um bocadinho que eu existia.
houve ate momentos em que pensei que não, tu realmente não sentias a minha falta, tu não tinhas saudades minhas. e cada vez que sais porta fora eu acho isso. cada vez que estas longe eu não sinto que tens saudades. ás vezes nem mesmo quando estas perto.
cheguei até ao cumulo de em 10 minutos, que foi o tempo da tua visita, não parar de te abraçar... para tentares perceber que eu existo, sou palpável e também preciso de ti!!! mas voltaste a sair porta fora e mais uma vez me senti desprezada.
sempre foste o meu expoente máximo... nunca escondi isso de ninguém.
i just wished you cared more about me
F.A.M.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário