quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Palavras Sábias.

Dizem ser um dom. Este de dominar as palavras. Mas querem que vos seja sincera? Elas é que me dominam. Ferem-me, curam-me, alegram-me e deitam-me por terra. E como eu existem tantos, que apaixonam-se pelas palavras e pelo poder que estas têm. Porque por mais que me digam que um olhar vale mais que mil palavras eu continuo a batalhar e a dizer que prefiro as palavras.
Um olhar nao me preenche, não me dá todas e mais algumas dimensões das coisas. Para mim, um olhar é um complemento das palavras, não o seu supremo substituto.
E nesta paixão me deixo envolver. Deixo que as palavras percorram todo o meu ser, saibam tudo o que acontece em mim. Gosto que as palavras me saiam disparadas, é da maneira que as sinto mais verdadeiras, mais inteiradas do meu sentimento.
E tudo isto de poder e palavras giram á volta dos sentimentos. Em tudo o sentimento assenta.
Eu digo : "são apenas rasculhos de uma alma sonhadora que se apaixonou pela sensação que tem ao escrever"
Ele diz : "nao sou escritor, nao sou conheçedor de sabias palavras, sou apenas um amador que busca no coração a verdadeira razao para escrever"
E nisto assenta a nossa verdade. Nisto assenta a nossa paixão pelas palavras. Ditas de maneiras diferentes, com intuitos diferentes. 
Mas no final meus amigos, no final, tudo se resume a meras exteriorizações de nós próprios, meras fugas, meras paixões.









special thank to Ricardo for the inspiration and the quote :')

1 comentário:

  1. Palavras?
    Que palavras vou descobrir ou escrever para te poder dizer o quão bom está?
    É daquelas coisas que apenas duas o podem descrever, Perfeito, Unico...
    É apenas o que posso dizer, tiras as palavras a uma pessoa de tanta perfeição ai escrita, de tanta coisa boa que podemos aqui ler, simplesmente continua a escrever porque consegues transmitir muita coisa, falo por mim mas acho que falo tambem por muita gente...

    Continua, um beijinho de um grande admirador :b

    ResponderEliminar