segunda-feira, 9 de maio de 2011

Spelling M.❤.M


Gostava de conseguir pôr tudo o que tenho dentro do peito aqui. Gostava de conseguir mostrar todas as emoções que me invadem o espírito quando penso em ti.. em tudo o que passas, todas as metas que conquistaste, tudo o que conseguiste. Mas não consigo.. é humanamente impossível diria eu. Mas mesmo assim esforço-me por te fazer ver um pouco do que sinto. Por te mostrar! :)
Hoje rendo-me ao papel.. hoje tenho motivos para te dizer o orgulho que és! A maravilhosa pessoa que és aos meus olhos! Hoje digo-te que és mais corajosa do que aquilo que achas.. muito mais forte do que aparentas.. muito mais inteligente do que deixas transparecer! E sim.. és uma grande mulher.. e isso deve-se ao grande passado que carregas nas costas. Deve-se á infância que te influenciou, á família que "escolheste". Sei que percebes o que escrevo, sei que te revês em tudo o que meto em palavras. Sei que vais deitar uma lágrima, e que me vais dar um beijo enorme :P haha.. e sei isto não só por te conhecer como conheço a minha própria mão, mas por seres tão transparente como um fino vidro! tão pura quanto isso :)
Sim temos as nossas divergências! Sim eu sou desarrumada, pronto. E sim fervo em pouco água.. mas óh.. lembra-te quem é a minha mãe ;)
Agora agradeço! Agradeço-te por todas as oportunidades, por todos os sermões, por todos os abraços, todos os beijinhos, toda a paciência e os beijinho de consolação. Estives-te sempre lá para me dar a mão.. mesmo quando eu ralhava e dizia que não queria. Nunca desistis-te de mim. E sempre me mostras-te que sentias orgulho na pessoa em que me tornava! Obrigada pelo alento!
Sabes... apesar de ás vezes não o mostrar, Eu Tenho Imenso Orgulho de Ter o Privilégio de Te Chamar MÃE! ❤

E apesar de tudo.. apesar de não ser o expoente daquilo que querias que eu fosse.. apesar de não ser melhor e de te fazer irritar, sabes que te Amo.. como mais ninguém irei amar :$

É que amor de filha para com a Mãe, não existe igual na vida, qualquer seja a circunstância.

PS: áh... em relação á foto! obrigada por toda a felicidade! :')

A ti, Maria João ❤
De mim, Patrícia A.

Sem comentários:

Enviar um comentário