quarta-feira, 11 de maio de 2011

P.A.S.S. ❤

Eu..
Sim sou rabugenta! Não dou abébias, não gosto de sentir os calos apertados, não gosto que me espezinhem.

Sim sou desarrumada! A minha arrumação consiste na minha própria bagunça desarrumação. Arrumo as coisas e perco-as de vista.. deixem o meu "curral da burra", eu organizo-me nele ;)

Sim tenho mau acordar! 5 minutos não me chegam.. dêem-me uma hora para chegar o dito "bom" humor...

Sim tenho o vicio de roer as unhas! é feio, dizem até anti-higiénico.. e então? são as minhas mãos, a minha boca, as minhas doenças! ponto.

Sim tenho medo de aranhas! e então? perturba a tua paz? ultrapasso a tua área de conforto?

Sim eu sou vaidosa! gosto de maquilhagem, de moda, de me vestir bem, mas não faço disso hobbie, e acreditem, quando não me apetece até a roupa do meu irmão eu uso. sou vaidosa mas não manienta.
Sim sou arrogante! gosto de ser frontal, dizer as coisas na cara, ver as reacções.. e posso por vezes ser demasiado dura. 
Sim sou teimosa! eu detenho a razão, eu sei.. defeito por vezes, virtude noutras.
Sim sou preguiçosa! seeeiiii.. nada a fazer, nasci preguiçosa! nem para beber o leite eu acordava, não dá para mudar os genes, desculpem.
Sim sou desconfiada! nunca está tudo bem, há-de haver algo que não está bem explicado.
Sim sou dorminhoca! deixem-me dormir, que a dormir eu sou feliz.
Sim sou chata! tenho a mania de repetir as coisas, de perguntar a mesma coisa montes de vezes e de persistir num problema.
Sim sou demente/louca! gosto disso.. gosto de não ser totalmente sã.. haha
Sim sou realista! se não está bem, não vai ficar bem só porque sim. é assim e ponto final. a vida não é nenhum conto de fadas, muito menos um mar de rosas!
Sim sou diferente! odeio o regular, o prototipo, o rotulado. a minha roupa tem de ser diferente, o meu cabelo também, o meu calçado. não me copiem que me enervam.


Sim sou muitas mais coisas más e tantas outras boas. :)
Sim sou a Patrícia A. S. Santos ;) nice to meet ya m8!

1 comentário:

  1. Tens personalida marcante! Ès perfeita para mim e seras sempre a rabugenta preferida da mãe... ADORO-TE !

    ResponderEliminar