quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fuck Fairy Tales!

E mais uma vez esperaste pelo príncipe encantado, mais um vez depositaste nos outros toda a tua confiança achando por um segundo que seria diferente! Verdadeiro.
Mais uma vez amaldiçoaste os contos de fada e as histórias da carochinha que impingiram á tua inexperiente mente quando ainda achavas que o mundo era tudo um mar de rosas tratadas por fadas e como tal cresciam sem espinhos. Pena que todas as rosas que tenhas apanhados vêm minadas deles, pena que mais uma vez te tenham enganado amiga.
Nada do que está á tua volta é lindo e fácil. Não! Mas quando tens a típica infância cheia de historias bonitas de amor verdadeiro e finais felizes acabas sempre por acreditar que a tua vida será igual. Não é e não será.
Desengana-te amiga, ouve o que eu te digo... Não esperes demasiado dos outros, eles não vão cumprir aquilo que esperas deles. Não confies nas promessas, mais cedo ou mais tarde vão quebra-las.



Confia em ti mesma e naquilo que és... E faz o que te der na real gana! Não é o que todos fazem? Deixa de te preocupar e goza a vida. Eu estarei aqui sempre, por cima do teu ombro! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário