sexta-feira, 20 de abril de 2012

fair? never

Quero respirar...
Preciso sériamente de uma valente inspiração... sinto-me a afundar.
Compreensão... yup, tambem preciso de alguma compreensão. Não preciso de comentários infelizes, mal já eu estou :) thanks
Porque é que a primeira reacção das pessoas é sempre mandar a baixo? já pararam para pensar que se calhar se puxarem para cima faz mais sentido? E que se calhar a pessoa que ouve os comentarios infelizes fica pior ainda, e com menos vontade ainda de aparecer? olha, que se calhar até faz sentido :o que coisa esta!
É claro que é muito mais simples ficar chateado... e eu é que sou a injusta! :D Acho extraordinario as personalidades das pessoas... pedem sempre aos outros aquilo que elas nunca fazem. Acho correcto. Aliás, acho totalmente justo! ahah

Fuck this ... I'm out!

Sem comentários:

Enviar um comentário