quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ser

Sinto falta de qualquer coisa... há um vazio, um ponto chave desocupado no meu corpo. Há qualquer coisa que já tive e não tenho mais, qualquer coisa que em tempos me era importante e agora se extinguiu.
Aquele sorriso constante, aquela vontade de viver, aquela alegria interior, aquela auto confiança.
Tudo se perdeu, se desvaneceu por entre tudo o que se passa... quero voltar atrás no tempo, programar uma vida diferente, ou melhor, desprogramar-me.
Nada do que faço é correcto. Deixou de ser pelo menos. Por mais que lute comigo mesma, não saio do mesmo sitio, e do mesmo aperto.
O chão vai-se dissipando aos poucos e poucos e eu vou perdendo a noção do mundo.
Vou fugir.
Vou ser ... o que agora não sou.

2 comentários:

  1. Não vale a pena fugires nao te podes esconder , e voltares atrás tambem nao apresenta solução pois assim ja não eras quem és e já nao farias sentido na minha vida =) o que nao te mata torna te mais forte e esse vazio que tens pode ser preenchido é so dar tempo ao tempo...

    ResponderEliminar